SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MrGunther

Player
PARA VOCÊS ISSO ESTÁ MAIS PARA UMA RUA OU PARA UMA CALÇADA????

estou fazendo essa pergunta pois, nas regras está escrito: carros no meio da rua-vão ser apreendidos... nada mais sobre esse assunto

mas eu deixava meus avioes neste lugar com um esquema para decolar, trabalhei duro para conseguir isso...
.... ai em um certo dia eu recebi a noticia de que não pode estacionar veículos la  (OBS: não é rua,não dá em lugar nenhum, e não atrapalha ninguém a ir em nenhum lugar, e nunca reclamaram dos meus aviões, pelo contrário, achavam legal aquele local com os aviões)
eu perdi a minha casa mais preciosa por conta disso, ela é lv 8 mas  muito importante para mim, só tinha ela por conta desse local...
POR FAVOR, ADMS, DEIXEM AS REGRAS MAIS CLARAS OU SIGAM ELA DO GEITO QUE ESTÁ,POIS EU PERDI MUITO TEMPO, DINHEIRO, ESFORÇO E ÂNIMO DE JOGAR NO BC  NESSA BRINCADEIRA

eu sei que esta casa não é nem level 10, mas foi a coisa pelo que mais me esforcei no BC

isso não é uma reclamação, mas sim uma sugestão :/

Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
sei que nem deveria estar aqui respondendo, mas, se não me engano, antes de eu sair da staff, tinha um AT400 ou Andromada, não lembro ao certo, mas que pegava quase o espaço todo, inclusive a pista que passa do lado de cima, mas desde que não atrapalhe ninguém, você pode estacionar no entorno de sua casa ...

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Ratoking.

Player
Não bloqueando os players de passa por ali, pode estacionar à vontade!

Ver perfil do usuário

ClauS

Administrador
Só não pode estacionar no meio da rua, ou lugares que atrapalhem a passagem de outros jogadores.

#FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: