SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bobero1

Player
...puxei o carro eu o server deu leg e bugo ai eu sair  e quando entrei dizia que eu tinha sido banido,pelo o "[fbc]ratoking  ate ao dia 09-03.
poderia me desbanir? pois eu nao tive culpa pff me ajuda
OBRIGADO PELA ATENÇAO !!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Ratoking.

Player
Bom meu caro player, poderia ser bug na primeira vez, mais fiquei de olho ainda você caiu na estrada e voou novamente. Tirei print e está na mão do dono. Tenha uma Boa noite!

Ver perfil do usuário

bobero1

Player
FOI UM BUG POIS EU TAVA PULANDO DE PARAQUEDAS QUANDU PUXEI O CARRO EU FUI BANIDO

Ver perfil do usuário

bobero1

Player
AGORA PODERIA ME MANDAR A PRINT DESA SITUACAO PFFF.
AGORA TENHO A CULPA SE O SERVER DEU LEG E BUG SE E FOSSE USAR HACK EU USARIA DE GRANA E NAO PARA VOAR

Ver perfil do usuário

Ratoking.

Player
.puxei o carro eu o server deu leg e bugo ai eu sair  e quando entrei dizia que eu tinha sido banido Agora vc pulou de paraquedas não estou entendendo!

Ver perfil do usuário

bobero1

Player
eu tava pulando de paraquedas e puxei o carro no /brincadeiras/paraquedismo puriso é que o server lego

Ver perfil do usuário

bobero1

Player
agora o server bugo e eu é que passo por ter hacker. eu so acho que para bani por hack deveriar ter um motivo claro,e para banir por hack deveria ter o nome do hack. entao me fala qual é o nome do hack

Ver perfil do usuário

bobero1

Player
eu da outra vez cai do map por bug e nao fui banido ,ai chega vc e me bane por hack,blz cai na roda entao ,so acho que o dono deveria escolher melhor esses adm pois se tds adm forem como vc esse server vai perde muintos jogadores de forma injusta

Ver perfil do usuário

Ratoking.

Player
Tudo bem, ta com raiva por que foi banido, não precisa me ofender falando que sou mal adm, Próxima vez não logue de hacker, Se acha que está com a ração chame o DONO! Passe Bem.

Ver perfil do usuário

bobero1

Player
Vai me desbanir ou nao

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Tópico fechado!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: