Jump to content

    Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.


    Foto

    Admin [S]rEduardo



    • Por favor, faça login para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    em Dom 2 Out - 15:31


    avatar

     Player
    Bom eu estava no evento mata-mata, os adm avisaram quem mata adm vai ser preso, ai o evento termino, eu ganhei e o admin [S]rEduardo ficou com pouquinho de vida, e atirei nele sem quere e mato, ele prendeu por 4k, porque eu matei ele, mas cade o bom senso que a vida dele já estava em 2% e o evento já tinha acabado, ele morrer não atrapalho em nada, ai levei tudo isso de cadeia, vê ai o quanto antes, acho que não precisa me prender tudo isso sendo que já tinha terminado evento.

    Print:

    Ver perfil do usuário

    #2
    Fuera de línea
    em Dom 2 Out - 16:49


    avatar

     Player
    Caro Amigo , O Evento Só Termina Após O ADM Responsavel Liberar O Premio Caso O Contrario O Evento Ainda Estará Iniciado E Como Mostra Na Print Você Me Matou Antes De Eu Entregar O Premio Ou Seja Antes Do Evento Terminar OBS : No Inicio Do Evento Foi Avisado Tanto Por Mim Como Pelo ADM Dubstep Para Não Matar ADM Espero Que Entenda.



    Ver perfil do usuário

    #3
    Fuera de línea
    em Seg 3 Out - 10:58


    avatar

     Player
    Bom se como tu disse os adms avisaram para nao matar eles pois estavam fazendo o evento "os adm avisaram quem mata adm vai ser preso" e como mostra em sua print ,tu matou ele enquanto ainda estava o evento em andamento

    http://imgur.com/a/csSNk

    A regra do servidor eh essa , dm em evento eh preso pelo dobro de um dm normal q seria 2k seg. entao foi bem aperfeicoado a punicao , vlw

    Ver perfil do usuário

    #4
    Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado





    Mensagem [Página 1 de 1]