Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Modo God Health

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Ter 1 Nov - 12:44

Player
    Sugestão para os jogadores terem vida infinita caso ñ queiram que batam ou atirem neles pra perder vida.
    Tipo o jogador usa /hgod ai ele fica invencível, mas quando ele entrar na favela ou algum evento o Modo God dele é desativado automaticamente pois nessas áreas não pode ter vida infinita, e pra desativar ele usa /dgod. Bem simples de criar esse comando Wink

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 5 Nov - 20:18

Player
    Uma boa sugestão, principalmente para aqueles que estão trabalhando e sempre tem alguém para atrapalhar. #EuAprovo

EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 5 Nov - 23:02

Player
    Bom sua Sugestão é boa Sim!
    Mais . isso é um Hacker Proibido no Servidor Pôs trás vantagens de vida infinita!
    E também tem eventos sem ser criados como pm vs mafia e etc.. iria atrapalhar muito em, essa sua sugestão seria bom para os administradores !
    Mais Iremos Pensar na sua sugestão Qualquer coisa lhe avisamos !

RESOLVIDO

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]