Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denúncia contra Administrador.

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 1:20

Player
    Vitima : [G]0ularte
    Acusado : Kauffman

O ocorrido foi o seguinte, o Administrador Kauffman estava iniciando um mega comboio, eu estava com o meu caminhão que ele criou, até que um individuo chamado JoaoVrauuu vem e rouba meu caminhao na frente do próprio admin, eu dou vários reports, mais o adm ignora, e pra não dar a desculpa que ele não viu, eu floodei, mais nada adiantou, quem sofreu punição foi eu, eu fui xinguei o cara que roubou o caminhao e fui calado, aí eu fui fiquei floodando dizendo que o caminhao era meu e ele me cala e me dá aviso e eu sou kick, depois de eu ser kick, eu entro no server novamente e começo a floodar de novo e levo 2 avisos, ai eu começo a gravar, eu peço pra ele me puxar, até que eu consigo pegar meu caminhao novamente, mais o administrador que provavelmente deveria ser ''amiguinho íntimo'' do ladrão de caminhão, me deu kick, mesmo eu avisando que o caminhão era meu.

Provas : http://imgur.com/a/OfLIy
    vídeo : https://youtu.be/fM2-fenM9Iw

Resumindo a história, eu fiquei sem comboio e fui constrangido pelos kicks, pelos reports e por ter sofrido punições indevidas, eu só peço o dinheiro do comboio e + um pouco pelo stress

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 13:56

STAFF
    Olá Goularte , como mostrado no PRINT você floodou comando. aonde está punição está errada? segunda você pega e rouba o caminhão dele na minha frente. E não quer tomar aviso? terceiro em nenhum momento eu vi ele te roubando e pode ter certeza que se eu tivesse visto eu iria avisa-lo , quinto eu não tenho AMIZADE INTIMA com nenhum player.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 18:47

Player
    Tá as provas ai, tu mente feio em tiozao assume logo tua cagada

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 22:25

Player
    Fechado, aguardem os responsáveis pela área.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]