Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

FRANGO ME BANIU POR HACK

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 20:40

Player
    qria saber q hack eu estava usando. Estava de mafia na area de DM e como minha internet depois das 18h começa a largar um pouco e tinha uns cara teleportando devido ao ping. Qria saber pq fui banido???

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 20:49

Player
    Estou upando o vídeo da prova, aguarde que já posto aqui..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 21:22

Player
    Sei q vai mudar mt coisa nao, mas deixo esse print do meu samp (painel), veja como meu ping oscila demais, os cara q tao em call cmg sabe q esse horario depois das 18h minha internet oscila demais, pra mim os cara ficava parado, depois mudava de lugar do nada, se desbanir ble, senao ble tbm Smile

http://imgur.com/vxSYN6g

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 21:44

Player
    Primeiro, o seu PING está em 196, ou seja, está razoável. Agora me explica uma coisa, desde quando LAG dá beneficio? No meu caso LAG dá é problemas. Você conseguiu dominar a favela com LAG, incrível não? Todos que você matava lhe reportava.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 21:53

Player
    tu viu o meu painel ali, entao viu q oscila demais, vc disse q tava em 196, ali no video nao mostra nada disso, meu ping fica assim em 196, mas é só aparencia, nao fica fixo nisso, o sinal da minha internet oscila demais cara, vou usar hack pra q, tem hora q ta parado, do nada os cara se movimentava. Os cara q ta em call cmg sabe q minha internet oscila demais, q ate entao, ja procurei outra empresa para mudar, só q nao veio ainda trocar minha conexao. Vlw

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 1 Ago - 21:59

Fundador
    Desenvolvedor

Aimbot claro no vídeo, ban ficará mantido.
    Fechado.

Ver perfil do usuário http://brasil-caminhoneiro.com

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]