SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xPernalonga

Player
O Michel obrigou um player a mudar nick pelo motivo: Era o nick antigo dele.
O player se recusou a mudar o nick e ele foi avisando até o player ser kickado, segue a print:

http://prntscr.com/g4jx3k

Ver perfil do usuário

[MB]Vieira

Player
michel disse que e " nick e sagrado" FODA-SE o cara nao fez nada pro "ADM" e ele ta dando kick no cara isso que se diz Gerente, nem sabe seguir a funçao dele, nem sabe pq e gerente, aposto que chorou pra ganhar gerente so pq e mapper mapper nao tinha nem que ter nivel de adm ele esta ali para fazer rotas nao administrar, por isso server nao vai pra frente por esses tipos de pessoas.

Ver perfil do usuário

_Padrinho

Player
Um administrador desse só decaí a fama do servidor, muito lamentável, ainda ameaçou o mlk de ban e disse que estava certo na ocorrencia, é realmente esse tipo de administrador que devemos ter no nosso servidor?
http://prntscr.com/g4jz52
http://prntscr.com/g4jzjg

UMA VERGONHA DE ADM.

trab
Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
Só comentei pra acompanhar a treta mesmo  Cool

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Christian_Vieira

Player
O "Admin" devera ser punido severamente nao e porque ele e gerente e mapper que pode fazer oque quiser espero que ele seja punido.

Ver perfil do usuário

haask1

Player
Realmente muito fraco esse administrador, ameaçando player por causa de um nick, merece uma punição.

Ver perfil do usuário

Gguiz

Player
Inadmissível uma coisa desse tipo; isso é abuso de autoridade. Como jogador não admito esse tipo de atitude por parte de um administrador que tem um cargo altíssimo considerável, deveria ter no mínimo uma reflexão maior em resolver um problema tão simples. Abuso de cargo está visível e como sempre - como já estamos acostumados a ver, não irá ter punições, devido os mapas que ele faz para o servidor. Veremos a seguinte frase: "Se me rebaixar ou me punir não vou mais fazer mapas para o servidor".

EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA EU SOU FODA

Ver perfil do usuário

yEmerson

Player
Famosa ditadura sendo feita por um motivo besta. Como muitos já disseram ai, abuso de cargo.

O player tem total direito de usar o nick que bem entender a partir do momento que esteja dentro das regras.

Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos.
Ver perfil do usuário

Dubstep

Player
So observo o que vai dar ..............................

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
Bagunho, é Doído HUEHUEHUEHUEHUEHUE

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
Ver perfil do usuário

Red_Dead

Player
Totalmente anti-profissional esse adm, alegando ser um nick sagrado (antigo nick dele) OBRIGOU, com todas as palavras o player a trocar de nick. Aconselhamos que o BobCrazy. não trocasse de nick pois era direito dele ter o nick que quisesse e que não continha nada de impróprio para ser modificado. Prints abaixo

Ver perfil do usuário

MiChel28

Administrador
Olá Rapazes e Moças para alguns, Realmente tenho um grande carinho pelo Nick tal dito, Então infelizmente pelo ocorrido, terei a maior honra de responde-los.

xPernalonga - R: Obrigado por fazer o post, Errei sim, Tenho um grande carinho pelo nick e eu e o Tal BobCrazy não pudemos entrar em um senso. Gostaria que ele Viesse se defender e reclamar, já que o ocorrido foi totalmente com ele. Obg.

[MB]Vieira - R:Primeiramente você não sabe o que funciona por trás dos sistemas oferecidos pelo servidor, Faz mais de 3 anos que jogo nele, ja passei por todos os level merecidamente. Muitas coisas que você usa no servidor como base para jogar, partiu da minha ajuda. Isso não quer dizer que eu possa abusar de comandos ou autoridade.

_Padrinho - R:Ja fiz muitos tipos de coisa para ajudar o servidor a crescer! De uma certa maneira abusei sim de comandos, errei, sim.

Fonseca - R: Ksksk n é treta nao fera Kkkkk

Christian_Vieira - Olá, Deixo a punição pro conta do edu (waox), Não to fazendo o que eu quero, de uma certa maneira como ja disse abusei um pouco.

haask1- Olá hask, tenho mais de 3 anos de Staff, acredito que se fosse fraco não seria mais adm. Deixo a punição com o edu (waox).

Gguiz - Lével totalmente merecido, como já disse ao [MB]Vieira "Muitas coisas que você usa no servidor como base para jogar, partiu da minha ajuda." De uma certa maneira abusei especificamente do comando /aviso, ja falei com o "BobCrazy", esta tudo certo ja que a conversa era com ele. Sobre a sua frase "Se me rebaixar ou me punir não vou mais fazer mapas para o servidor". O Cargo que tenho na minha opinião é totalmente de merecimento, não somente com mapas.

yEmerson - Olá, Pode ser que se entende por "motivo besta", pra mim não, tenho um grande carinho pelo nick. Realmente o player estava nas regras. Era só esse detalhe do Nick.

Dubstep - Estão é 2... ksksksk

Dean_Winchester - ksksks

Red_Dead - Realmente é um nick especial pra mim, ninguém entenderia pois não jogam a mais de 3 anos no servidor, errei, sim, deixo por com do edu (waox) a punição, obg.

Não queria queria que chega-se ao ponto de tanta gente revoltada! Mais acontece Smile
Peço desculpa!  
Obrigado a todos que responderam! e tenham uma boa noite Very Happy

Eu não preciso preciso te humilhar, você mesmo se humilha tentando me superar.. para os invejosos?? Senta e chora porque eu não nasci pra te agradar!!

MiChel[$] - Gerente (Level 6) - Status(Ausente) Logado á: [Desde 2013]
Ver perfil do usuário

Christian_Vieira

Player
Entao quer dizer que se eu jogar a 3 anos no servidor posso ficar guardando meu nick? foi isso que eu entendi, so jogar 3 anos para ter essa vantagem, nao e so vc que joga a 3 anos muita gente ai joga e nao faz esse tipo de coisas, e so pq vc "ajudou" o servidor a crescer nao quer dizer que vc possa fazer esse tipo de coisa, se for assim eu irei fazer isso tb pois tambem ajudei quando eu era Administrador nao so eu como todos que ja passaram na staff seja nos momentos bons ou ruins do servidor.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Já que todos comentarão, eu comentei também. vlw flw

Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
Já que todos *COMENTARAM, eu comentei também! vlw flw

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

MiChel28

Administrador
R: Christian_Vieira - Não, você entendeu errado, se eu joguei 3 anos não quer dizer que eu posso fazer o que quizer nele e abusar de comandos, Eu tenho respeito total pelo servidor, e quer dizer se eu joguei 3 anos com o tal nick e mudei, eu particularmente criei um carinho pelo nick e por tudo que eu conquistei com ele, vocês nao entenderiam, em fim nao posso jugar vocês por isso, em fim, não ta bom/ reclama com o dono edu (waox), acha q eu vo pedi pra sai, espera sentado.

Obg e tenha uma Boa Noite Very Happy

MiChel[$] - Gerente (Level 6) - Status(Ausente) Logado á: [Desde 2013]
Ver perfil do usuário

DouglasGoy

Player
Tópico fechado, aguarde os responsáveis pela área.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: