Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Denuncia contra o administrador RYDER

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sab 5 Ago - 17:55

Player
    É o seguinte o admin estava fazendo comboio e eu fui nele até tudo bem.
    Depois que descarreguei eu voltei para o inicio do descarregamento e fiquei parado esperando que o comboio termina-se, do nada esse admin RYDER me deu kick pelo motivo ESC NO MEIO DA ROTA, sendo que eu nem no meio da rota estava.
    Mesmo que eu estive-se no meio da rota ele poderia muito bem ter dado aviso para sair.
    Depois disso ele ainda me estava zoando falando "Chora mais" eu pedi o dinheiro do comboio ele me deu e falou " So para ele parar de chorar ".
    Aqui em baixo fica a print.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 5 Ago - 18:10

Player
    Ok, Na hora que kikei, você não estava neste local, Você estava no meio atrapalhando a passagem de quem ia entrando na rota, Eu errei em te kikar, os propios admins online me falaram, mas para compor meu erro eu te paguei o valor do comboio, peço desculpas Smile

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 5 Ago - 18:15

Player
    Eu sempre estive neste local, mal sai da rota fiquei neste local nao me mexi até o comboio ser finalizado

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Sab 5 Ago - 19:22

Player
    Ok, eu errei, desculpas Smile

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Dom 6 Ago - 22:06

Player
    O administrador foi alertado, assunto resolvido, tópico fechado.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]