SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DanielBC

Player
Bom eu estava na favela com o jogador Cristian_Vieira e o Frango me baniu por hack, queria saber que hack? To caçando aki não to achando '-' .

Ver perfil do usuário

Frango

Player
Os videos das provas está sendo upado, aguarde por gentileza..

Ver perfil do usuário

DanielBC

Player
Susa.

Ver perfil do usuário

Christian_Vieira

Player
Daniel, Claramente usando Aimbot e dps desligando para desbaratinar primeiro acertava todos tiros sem errar nenhum dps não acertava nenhum estranho não acha?

Ver perfil do usuário

DanielBC

Player
Bom pelo meu conhecimento aimbot nao da pra desligar sem reiniciar o Gta, Fora que vc acerta tiros de longa la da puta que pariu ne mais ok, se n sabe mirar meu fi senta e chora.

Ver perfil do usuário

Christian_Vieira

Player
Aimboit precisa sair do gta? se for pra falar oque não sabe melhor nem falar Por favor, aguarde o video do frango xD aprende a atirar sem uso de programas

Ver perfil do usuário

DanielBC

Player
Vc que acerta la da pqp ainda reclama kkk n sei mirar kkk /chorar vai que dá.

Ver perfil do usuário

DanielBC

Player
Fora que joguei na fvl o dia todo ngm reclamou só ai ai mp.

Ver perfil do usuário

Christian_Vieira

Player
vc não disse que eu não sei atirar e agr ta chorando pq eu acerto de longe? ue estranho, se tiver achando suspeito /reportar esta lah pra isso, pra mim chorar? o banido aki e vc neh? xD

Ver perfil do usuário

Frango

Player

Ver perfil do usuário

DanielBC

Player
Frango n sei oq vc ver de aimbot ai isso n passa de mira porque altos cara joga na favela pior que isso ai que vc fala que e aimbot e tu nem reclama, a por favor né da prox pede tela que e mais facil, n tem oq fazer sai banindo ai de qualquer jeito pqp.

Ver perfil do usuário

CachorroLocco

Player
Depois o cara ainda tem coragem de ir no forum qrer falar algo, nao era tu q tiro onda com minha cara, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca !!  Cool
Ver perfil do usuário

DanielBC

Player
Claro isso ai n e aimbot se fosse até aceitava sua critica, olha direfença do meu video pro teu.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: