SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[N]igga._

Player
Massa isso em, eu em comboio de score mlk vem me banir por "hack" quero as provas.

Ver perfil do usuário

zodiacobr

Player
Bom, o Amigo ai estava upando comigo e com Felipe, e do nada levou bannir nao sei por qual motivo mais tbm queria saber pois em momento algum vi o mesmo com suspeita ou com qualquer atoa ilícito de hack, se foi pelo fato dele aparecer na doca, bom eu estava puxando meu caminhão e ele vinha junto, há e pra deixa bem claro tenho deposito na doca e nao quero defender ninguém apenas nao vi motivos para bannir o mesmo.

Ver perfil do usuário

[N]igga._

Player
Pronto, ta ai minha testemunham Quero meus direitos e que o Administrador sofra suas consequências.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Tópico movido para área correta e aguardando provas do administrador.

Ver perfil do usuário

[N]igga._

Player
Como esclarecido para o Administrador Kaufmann, O Player ZodiacoBr junto comigo e mais um player na qual não me lembro do nick, estava fazendo comboio de score, quando chegava no local do descarregamento o player Zodiaco ia para sua empresa nas docas e eu entrava no caminhão no local do motorista para ir junto com eles para o local do carregamento. Por esse lado n tem nem um motivo para levar ban por uso de Hack.

Ver perfil do usuário

Penteado

Ajudante
Opa
Então, o ocorrido já aqui relatado é que de fato ouve erro, porem deixe-me explicar.
Caiu no suspeito de hack e eu fui verificar, assim como segue o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=cHszwR7YkBg

A principio me assustei, porem já presumi e fui verificar as empresas e me deparei que não havia empresa de nenhum dos indivíduos envolvidos, segue print:

http://imgur.com/a/hF8EA

E foi aí que ocorreu meu erro. Logo me deparando com isso efetuei o banimento, porem exitei em apenas "passar o olho" nas empresas do outro lado e não perceber que de fato o jogador ZodiacoBR tinha ali uma empresa. Acompanha print:

http://imgur.com/a/Csjo9

Sendo assim, assumo meu erro aceitando todas e quaisquer providencias tomadas por superiores. Sua conta terá o desbanimento e também lhe peço desculpa pelo transtorno. Obrigado por recorrer ao suporte! Smile

Ver perfil do usuário

Penteado

Ajudante
Agora só mais uma coisinha, assim como fazer rota de carro, isso também é proibido, seu ban por teleport será retirado, porem ganhara ban por uso indevido de bugs. E não só você mas também seus parceiros de "trapaça" (ZodiacoBR e feelipe(rerere) ).

Ver perfil do usuário

flpgamer9

Player
eae men kk

Ver perfil do usuário

zodiacobr

Player
Penteado escreveu:Agora só mais uma coisinha, assim como fazer rota de carro, isso também é proibido, seu ban por teleport será retirado, porem ganhara ban por uso indevido de bugs. E não só você mas também seus parceiros de "trapaça" (ZodiacoBR e feelipe(rerere) ).

Bom Acho que seria impossível você punir alguém que não fez nada, principalmente nos três, Bom nao vi nenhum modo de bug's pois todo mundo usar o modo de teleportasse através dos veículos pois vejo geral deixando os carros nos resgate indo pra Nova rota e puxando os amigos, e em momento algum incentivei ou ensinei nada, apenas vim até o fórum justifica o que o amigo nigga estava fazendo e que nao o vi usando nenhum hacker, nem tão pouco felipe, e acho que seria injusto Punir quem não estava fazendo nada alem de jogar.

Então é isso ai amigo, o que eu tenho a falar, simplesmente voce nao pode banir a mim e aos demais por acha algo, eu acho que todos aqui gostarmos do BC e nao queremos fica sem jogar o mesmo e principalmente por nao cometer nenhum bug ou hack no servidor, então alem de voce espero que os outros admins sejam justo e nao deixem isso acontecer!

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
É permitido usar o /irempresa para ir até um carregamento.

DESBANIDO

Tópico fechado..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: