SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenno.

DJ
Era dia 23/08, por volta das 20:10 do horário de Brasília, e estava tendo o Comboio das 20:00, organizado pelos administradores _Vigulinha e [MB]Falcon. Eu estava em segundo lugar da fila, e estava me ajeitando, organizando a forma que o caminhão tava posicionado, e o jogador JoaoVrauu. fura fila e me passa na frente. O administrador [MB]Falcon., para proteger os amiguinhos, não fez nada, como era de esperar. Mandou-me ir para o final da fila, sendo que o JoaoVrauu. roubou meu lugar. O caminhoneiro JoaoVrauu. sai do caminhão e pega uma desert eagle do porte, e começa furando meus pneus, e só levou um aviso, depois de eu ter reclamado com o administrador sobre isso.
Voltei para o final da fila, carreguei a carga e comecei indo em direção à ponte, quando o jogador JoaoVrauu. vai direto contra mim, de propósito, e me faz perder o comboio. Aí, mais uma vez, o administrador [MB]Falcon. não faz nada, para proteger os amiguinhos, e ainda levo ban por reclamar da incompetência do administrador.

Aguardo uma resposta de um superior o mais rápido possível.

Cumprimentos,

Kenno.

Ver perfil do usuário

haask1

Player
É incrível como esse joaovraau faz merda no servidor, é ninguém faz nada.

haask1
Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
Aguardo o administrador envolvido apresentar sua versão ...

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
é, quando da Vrauu no meio sempre da merda!

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
Ver perfil do usuário

CachorroLocco

Player
Acho q as punições do /infoplayer não está mt clara para os administradores, pois o Tal miliante citado acima fica fechando a passagem do pessoal no comboio ou avacalha o msm.
Usamos /reportar e admin no máximo da um aviso, ja conversei com alguns admins sobre isso de dar apenas aviso, q no infoplayer é totalmente diferente, como segue a print logo abaixo:

http://imgur.com/9LqTdvm

Regras são para ser seguidas, porem nem os admins estão seguindo o msm Smile

O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca !!  Cool
Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
Estou na conta do Fonseca por motivos terciários.
Bem, vamos por parte Kenno. Eu sempre trato os players com igualdade, não tratando ninguém diferente do que é para ser. Já a respeito da fila do comboio eu tinha dito a você para ir ao final da fila com educação cinco vezes, e você ficou retrucando, até um momento começou a desrespeitar, tudo bem, eu simplesmente entendi como um ato de estresse. Quando eu estava saindo do lugar de carregamento, você reportou o JoaoVrauu porque ele estava lhe atrapalhando, ou em outras palavras avacalhando. Eu espiei ele e no momento ele deveria ter parado, mas após eu não te dar atenção no chat, você veio floodando o chat reclamando que eu não fiz nada a respeito, lhe calei por 500 segundos por flood. Após isso, você veio no chat VIP começando a desrespeitar novamente! Como desrespeitou no carregamento, na fila do comboio, e foi isso o motivo do seu banido, por desrespeitar.

Algumas prints do ocorrido:

Ver perfil do usuário

Fonseca

Player
Esclarecimentos postados, aguarde seu desbanimento! 
#fechado

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: