Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

VOLTA DA ROTA SCORE ELETRONICOS!!

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 19:21

Player
    Olá, a todos. pois bem. sempre que estou na Rota do Armazen LS (Rota Score) sempre vejo Players se acidentando,ou Avacalhando com os Caminhão bate no outro e o Espaço para mais Players que fazem Score na Rota fica Díficil pela Falta de Espaço tipo de Caminhão que é Feito com Roadtrain+Cargo Trailer /Dcolisao só pega para o Roadtrain mais para o Cargo Trailer não e nessa antiga Rota não tinha esses Problemas era feito com Caminhão de DFT-30 Então se for Possível a Colaboração Ira melhorar não só Parar mim mais Também aos Players que gostam de fazer a Proffisão de Score!  Very Happy  Very Happy

Tendo as Duas Rotas de Score o de Armazen de LS!
    Caminhão: Roadtrain
    Trailer: Cargo Trailer

VOLTA DA ROTA-SCORE ELETRONICOS!
    Carregamento: ELETRONICOS DE SUPA SAVE (SF)
    Descarregamento: Centro Financeiro (SF)
    Caminhão: DFT-30

ou Seja duas Rotas Dívididas ira Melhorar a Jogabilidade e o Fluxo de Caminhões na Rota do Armazen LS! ou podendo também Substítuir Removendo a Rota do Armazen LS e Reativando a Rota de Eletronicos Supa Save que é Feito de DFT-30!!

Obrigado Anteciosamente.  Very Happy

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 19:25

Player
    Era uma ótima rota, não sei pq foi removida, ajudava não só os veteranos como os novatos q faziam juntos com os demais !!!

Esperemos q essa sugestão siga em frente Smile

O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca !!  Cool
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 19:28

Player
    Já até havia lembrado o pessoal sobre isso ai rapaziada, boa, gosto é quando vocês colocam aqui pra a gente poder comentar e discutir.

Atenciosamente, Disgramado.

Disgramado - Moderador (level 5)- Status(Ocupado) Logado à: [ Desde 2013 ]
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 19:54

Player
    Obrigado pela sugestão dean!
    Eu na minha opinião também acho que deveria voltar.

Tudo será diferente agora.
    Ver perfil do usuário http://forum.sa-mp.com/member.php?u=308041

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 20:17

Player
    Sugestão em analise..

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 22:20

Player
    Ótima sugestão, a rota de iogurte é boa, mais tem que tem que ficar engatando trailer, é isso é muito chato.

haask1
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qua 30 Ago - 22:44

Player
    @haask1 escreveu:Ótima sugestão, a rota de iogurte é boa, mais tem que tem que ficar engatando trailer, é isso é muito chato.

Verdade eim mano ficará bom se colocarem Rota de volta vc fazia deboa com DFT-30 com /Dcolisao fazia tranquilo. também não entendo por que essa Rota foi Retirada ela éra muito boa

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 31 Ago - 1:27

Player
    haask você engata o trailer porque dá /irempresa  Razz

Mas por acaso podiam criar uma rota de score diferente para não ser sempre as mesmas.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Qui 31 Ago - 8:27

Player
    @Dean_Winchester escreveu:
    @haask1 escreveu:Ótima sugestão, a rota de iogurte é boa, mais tem que tem que ficar engatando trailer, é isso é muito chato.

Verdade eim mano ficará bom se colocarem Rota de volta vc fazia deboa com DFT-30 com /Dcolisao fazia tranquilo. também não entendo por que essa Rota foi Retirada ela éra muito boa

pois é mano, também não sei porque retiraram!

(...A Relíquia é a relíquia, é melhor ficar no sapato
    Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]