SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JeeH54

Player
Bom sou o [RDK]SabioTarado fui banido ontem por avacalhar e xingamentos hoje o meu primo foi banido pelo adm frango só pq ontem depois de eu ser banido o padrinho falo com o meu primo ameaçando banir o meu primo ele estava pensando que a conta seria fake hoje de tarde meu primo foi joga e foi banido por fake mais não é fake e o meu primo Luis ele foi banido por motivo besta pessoa que desbanem só pq ele é meu primo ele está proibido de jogar o BC frango olha as evidências primeiro antes de banir assim mano vc ta fazendo coisas erradas o nick do meu primo e [D]indico[RDK] POR FAVOR NÃO SOU EU E O MEU PRIMO QUE TA JOGANDO NA CONTA DIDICO EU SÓ O SABIOTARADO

Ver perfil do usuário

JeeH54

Player
Vim interceder por ele porque ele não tem conta aki

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador

Essa print á cima é você sendo banido.

Essa outra print é a sua outra conta logando após 2 minutos.

Me prove que ele é seu primo realmente, que eu desbano a conta [D]idico[RDK]

Ver perfil do usuário

[D]idico[RDK]

Player
ow fiih larga de ser doido meu nao tem como ser fake tu nunca viu eu e meu primo juntos jogando no serve nao, larga de ser juvenil parceiro eu ja fui dono de um servidor se vc nao sabe, tu tem problema so pode meu. confused

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Ok, sua conta será desbanida. Mas, se eu descobrir que é fake mesmo, vou banir novamente.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: