Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Algumas dúvidas

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Ter 5 Set - 10:31

Player
    Depois de muito tempo, eis que voltei!

Percebi que o servidor mudou bastante (pra melhor), já reencontrei alguns velhos amigos e trabalhos meus que ainda estão lá (quanto orgulho)...

Enfim, caso possa ajudar, sinta-se à vontade!

Ajudar um novato financeiramente é ilegal?

Atualmente existe alguma forma de criar clã no servidor? Como?

É possível recuperar os bens de uma conta através de print? Caso a resposta seja não, como posso garantir que a minha conta não será excluída?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 5 Set - 14:08

Player
    Ajudar um novato dando o seu dinheiro para ele não é ilegal.

Sim, existe. Basta você criar um nome e uma tag, mudar seu nick e colocar a tag na frente ou depois do seu nick. (Futuramente terá um sistema de clã)

O servidor foi resetado, assim que abriu, fazendo assim todos os jogadores começarem do zero, então não podemos devolver seus bens. (Não podemos garantir que você não vai perder a conta, porque o servidor pode um dia precisar ser resetado)

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 5 Set - 14:22

Player
    Obrigado pelos esclarecimentos! Smile

My maps...

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Ter 5 Set - 18:44

Administrador
    #FECHADO

Ver perfil do usuário