SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ygui

Player
Esta casa na qual eu peguei com meu VIP Ouro (setada pelo adm Frango), está com outro dono. Fazia mais ou menos 3 dias que eu não logava,
então hoje eu fui logar para jogar normalmente, e vejo que ela está com outro dono.
Eu estava falando com alguns players sobre o que aconteceu,
e os mesmos me disseram que ela foi despejada. Eu acho isso errado da parte do adm que despejou.

Print: https://imgur.com/a/I0Aim

"Sempre tente fazer tudo dar certo, se não conseguir, tente novamente"
Ver perfil do usuário

Matheus_

Player
yGui o culpado disto foi o Cristian vi quando ele despejou.

====================================================================
============================UCHIHA MADARA============================
Ver perfil do usuário

ygui

Player
Ok, agora eu quero saber o motivo...

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
ygui escreveu:Ok, agora eu quero saber o motivo...

Boa tarde,
creio que o Motivo do Despejo se você tinha a Casa Lado a Lado ela foi Despejada por que é Proíbido no servidor esse foi o Motivo.

A tua inveja faz a minha fama!!!  Cool
Ver perfil do usuário

haask1

Player
Por que é SCA né parça, com certeza teve negociação por fora, sé fosse pra outro vip ou player com certeza seria despejada.

haask1
Ver perfil do usuário

ygui

Player
Mais quando eu fui comprar a casa, o adm Frango disse que VIP não tinha problema em comprar.

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
haask1 escreveu:Por que é SCA né parça, com certeza teve negociação por fora, sé fosse pra outro vip ou player com certeza seria despejada.

Acredita se quiser chega no Chris que é o Dono do servidor e pergunta se pode ter residencias lado a lado uma do lado da outra Blz!! e também está no /Regras procure saber antes do que ficar inventando coisinha Blz!

Ver perfil do usuário

CachorroLocco

Player
to indo ali buscar uma pipoca pra ver essa cena !!!!

O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca !!  Cool
Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
ygui escreveu:Mais quando eu fui comprar a casa, o adm Frango disse que VIP não tinha problema em comprar.

Se realmente foi o Frango ele mesmo sabe que casa lado a lado não pode no Servidor cara é Sub e não explicou isso? que isso eim lamentável mesmo!!

Ver perfil do usuário

ygui

Player
Agora, o mais legal, é que nenhum adm quis saber deste problema... Nenhum adm se interessou pelo tópico.

Ver perfil do usuário

Holanda

Administrador
Não que nenhum admin se interesse pelo tópico, e sim estamos aguardando o RESPONSÁVEL pelo despejo aparecer. Aguarde. Ok?

Ver perfil do usuário http://brasil-caminhoneiro.com

Nizarh

Player
ygui escreveu:Agora, o mais legal, é que nenhum adm quis saber deste problema... Nenhum adm se interessou pelo tópico.
Eu ja tinha visto este tópico, mas como não estou metido na confusão decidi não interver.

Tudo será diferente agora.
Ver perfil do usuário

ygui

Player
[w]aOx escreveu:Não que nenhum admin se interesse pelo tópico, e sim estamos aguardando o RESPONSÁVEL pelo despejo aparecer. Aguarde. Ok?

Obrigado!!!

Ver perfil do usuário

F4la

Player
Quando eu era adm vip podia ter casa do lado da outra.. agora se andam sempre a mudar as regras não sei...

Ver perfil do usuário

CachorroLocco

Player
O adm citado acima não ira se pronunciar tao cedo, pois o mesmo é o Christian

O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca !!  Cool
Ver perfil do usuário

Danone

Player
Dean_Winchester escreveu:

Boa tarde,
creio que o Motivo do Despejo se você tinha a Casa Lado a Lado ela foi Despejada por que é Proíbido no servidor esse foi o Motivo.

Isso não faz sentido,
pois quando vi uma empresa na frente da outra e chamei o frango para despejar o mesmo alegou que VIP era permitido;

Ver perfil do usuário

Dean_Winchester

Player
Maximuzz escreveu:
Dean_Winchester escreveu:

Boa tarde,

Isso não faz sentido,
pois quando vi uma empresa na frente da outra e chamei o frango para despejar o mesmo alegou que VIP era permitido;

Esquece empresa mano assunto é Casa nunca ví VIP nenhum ter Resídencia lado a lado você mesmo sabe Lucky Empresa VIP pode ter do lado mais nunca ví momento algum nem Administrador tem Casa lado a lado certo?

Ver perfil do usuário

ygui

Player
Mano é seguinte, bolei uma coisa para isso tudo aqui acabar, simplesmente me dá uma nova casa VIP Ouro, mais 240k (NRG-500 e seguro). Pronto, tudo isso acaba.

Ver perfil do usuário

Christian

Administrador
Boa tarde. A casa foi despejada porque o proprietário tinha uma residência ao lado. É proibido ter casas vizinhas, todo mundo sabe disso. O admin que lhe deu essa casa, com certeza ele estava fora de si.

Procure o admin em questão(O que te deu a casa), e resolva com ele, ele irá te dar outra casa, em outro local. Lembre-se, propriedades não poderá ser vizinhas de forma alguma.

Aos demais players, metidos, aos quais não tem nada haver com isso... Levantar falso contra administrador, que ele negociou com SCA, ou com quem quer que seja, resulta em banimento. Não estamos aqui para ser acusados por ninguém.

Peço desculpas pelo transtorno ao VIP em questão, tudo será resolvido. Caso tenha sido o admin frango que tenha lhe dado a casa, procure o mesmo que ele irá resolver o problema, lhe dando uma casa do mesmo valor.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: