SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zodiacobr

Player
Bom Venha aqui por um unico motivo, tentei contato com o cris ontem e com outro administrador porem nenhum dos dois mimderam atenção pelo contrario nem se quer tiveram o trabalho de procurar saber o que estava aconteceu ou ouvi.

Bom é o seguinte eu tinha todos os meus slots de empresas cheio, 2 24/7 , 2 Deposito e uma fabrica de Oléo, ontem apos a manutencao entrei no jogo e uma das minhas 24/7 Havia sumido, eu procurando a mesma achei e vejam quem é o novo dono, bem venho aqui saber por qual motivo isso aconteceu afinal nao estava ausente, nem tenho nenhuma empresa proxima de residencia ou proxima uma da outra! entao nao acho justo tudo que eu tinha sempre investi em empresas e bens para ser despejado sem motivo ou aviso!

OBS: Essa empresa eu perdi para FRANGO criar uma 24/7 pra mim porem so achava prédio pequenos e o mesmo mandou eu acha um grande ate que achei esse e o mesmo criou acho que ele deve lembra desse Episodio até brinquei com o mesmo que tava difícil acha um prédio grande!

Então venho aqui saber por qual motivo perdi minha empresa pois em momento algum vende nem tao pouco ha motivo para despejo '-'

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Irei procurar quem despejou, e lhe dou uma resposta no servidor.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: