SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iNewS

Player

Bom o "ADM" Murilo tinha criado um comboio e eu estava trabalhando de policia multando os jogadores do comboio até que eu fui multar um player em Tierra Roubada depois da ponte vermelha, todos que vem call comigo sabem que meu computador não é dos melhores, e quando eu fui multar o player meu computador travou e o adm MURILO simplesmente me deu um tapão sem motivo algum, sem saber porque eu não tenho intenção alguma de avacalhar um player acho que os administradores devem ter mais atenção e ser mais pacientes antes de fazer ou julgar algo errado, comando não te faz melhor que ninguém somos todos players, adm é ser exemplo não é poder , adm é ajudar e não abusar de comandos antes de fazer qualquer coisa errada procura a saber dos acontecidos. Boa tarde! Ass: i[N]ewS$]
PROVAS: https://imgur.com/a/xrWKB

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Aguardando resposta do administrador responsável.

Ver perfil do usuário

murilo_wolff

Player
entao, vc estava lagado muito mais muito msm tanto que eu fui jogado ao mar para evitar reclamaçoes dos demais players q estavam na minha frente lhe dei 1 tapao

Ver perfil do usuário

iNewS

Player
Eu apenas tinha travado, não acho que era necessário me dar um Tapão, palavras resolvem tudo! Além disso você atrapalhou o meu trabalho.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
O administrador foi avisado, não irá acontecer novamente.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: