SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

akcsamuk

Player
eu estava tranquilamente fazendo minhas enrtegas , ai aparece um prf fica me batendo , batendo no meu carro,roubando meu carro de trabalho e jogando no mar(Avacalhando tudo)  [OBS: nao estava procurado], Denunciei pois o adm nao fez bosta nenhuma . , ai o cara rancou minha vida inteira , e falou pra mim ser for homem me mata , ai matei msm ,(tava avacalhando tudo e me batendo) , (me disseramq  nao podia matar sem motivo , Isso é um bom motivo ) , final das contas o Admin defendeu ele , eu fui preso , e ele ta de boa , nada houve de justiça com ele , mo sacanagem esses adm merda ai , [Defende uns e o outro fica livre] , pelo menos tinha que ser os 2 presos se for o caso.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Aguardando a defesa do administrador citado.

Ver perfil do usuário

Rafaisco

Player
Frango escreveu:Aguardando a defesa do administrador citado.

É sério? O cara além de me xingar aqui no fórum e no servidor (caso queira a print Frango, me solicite por skype) matou o cara sem motivo algum. Como você mesmo sabe, Frango, ao recebermos um report espiamos e ao espiar o indivíduo na qual o cara está falando ai não estava fazendo nada demais. Espiei mais uma vez e nada, o cara seguiu trabalhando. Parei de espiar ele me mandou várias mensagens privadas falando que eu tava defendendo ele sendo que você mesmo sabe como deve se prestar nesses casos. Não printei o "xingamento" dele a mim no pm nem o ximganento dele ao lvl4 Nizarh mas printei a frase dele na qual dizia "Rafaisco lixo..." e bani por três dias. Se queria que eu respondesse, ta aqui.

Respondido, boa tarde!

Atenciosamente, Disgramado.

Disgramado - Moderador (level 5)- Status(Ocupado) Logado à: [ Desde 2013 ]
Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Poste suas prints.

Ver perfil do usuário

akcsamuk

Player
vc acha q lixo é chingamento ? rapaz toma vergonha na sua cara , toma postura de homem , ele me calou pq a ofensa "FRESCO" nossa fui ofendido por chamar de "FRESCO" Caso q nem o Nizarh levo a sério , pois Nizarh é admin tbm , ele mesmo poderia ter me calado, se ele tivesse se sentido ofendido , (agora ele procura qualquer coisa pra me calar ou me banir, pra encher meu saco) é muita sacanagem , rapaz" , vai ser um admin de verdade , buscar melhorar o sv , ja cansei de reportar e nao ser atendido , nunca precisa abrir topico pra nenhum admin , mas vc como falando server "ABUSER" ainda mais pra cima da minha pessoa.

e o que ele fala q eu "matei o cara sem motivo" vou repetir novamente , Sem motivo eu garanto q nao foi , pois o mesmo estava avacalhando eu fazer meu trabalho , ficava batendo no meu carro para atrapalhar entrega , roubava o meu carro , ainda por cima tacou meu carro no mar (carro da empresa) ,me bateu até ficar com 1 de vida , olha pra minha cara tirando sarro e fala "duvido vc me matar" , agora me fala foi sem motivo ? , pq eu reportei e o adm falou ele nao tava fazendo nada de mais , admin incompetente , nao presta atençao nao se da o minima atençao de ver o que estava ocorrendo, e fala que nao foi nada demais.por favor né rapaz se nao quer ser um legitimo admin, entrega seu cargo, faça o que é certo , nao faça por má vontade.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
O administrador foi avisado por punir por 3 dias pelo motivo de ofensa á admin, irei lhe desbanir amanhã no mesmo horário que foi banido.

FECHADO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: