SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gugsrock

Player
ADMs ficam inventado regras que não estão no /regras, se vc reclamar de algo eles ficam te ameaçando de banir seu ip, vc faz perguntas não respondem, não ajudam (os players ajudam mais que os ADMs) e ficam usando desculpa de ''vc n é tão bom player assim'' para ser abuser.

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Qual seu nome no jogo, amigo?

Ver perfil do usuário

Blaster

Vip
Vip
De fato isso é um problema, você quer ficar ciente das regras digitando /regras e te impõe uma regra que nem esta no /regra

Uma vez discuti com o Livinho por causa de uma regra que não estava listada e ele fez a mesma coisa me ameaçou de Ban.

#SÓVIVERDADES

Ver perfil do usuário

gugsrock

Player
pra q meu nome? quer me banir pq falei a verdade?

Ver perfil do usuário

Frango

Administrador
Vocês já leram a regras do fórum? Leiam

Ver perfil do usuário

Blaster

Vip
Vip
Ai se vai nas regras do forum é uma coisa, ai nas regras lá do game é outra

Perde a credibilidade em punir alguém kkkkk
e os novato acaba cometendo tal delito sem saber...

Ver perfil do usuário

urso

Player
Sim

Ver perfil do usuário

Rafaisco

Player
Mais uma vez vocês conversando besteira. Se o servidor fosse direto a não ter regras vocês poderiam fazer o que quiserem. Agora, como este tem, só fazem denúncias, na grande maioria a toa. Se jogassem mais e falassem menos perceberiam isso. Quando o player é bom e não faz nenhum ato contra o servidor nem contra os próprios players a gente também recompensa (só observar que vai entender). Querem mudar alguma coisa? comecem por vocês e não querendo mudar quem organiza.
Fé!

Atenciosamente, Disgramado.

Disgramado - Moderador (level 5)- Status(Ocupado) Logado à: [ Desde 2013 ]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: