SA-MP | Brasil Caminhoneiro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deivid Falcão

Player
Venho através desse poste relatar um ocorrido bem triste no servidor, Um player chamado [C]esar_ tem feito algo que eu não acho certo para o servidor. Hoje eu estava fazendo a rota de caminhoneiro e chegando no meio da reta de las Venturas, me deparo com vários carros fechando a rodovia, Parei tirei algumas fotos e entrei no carro para ver de quem era, vi que era do tal cesar e fiquei chateado pelo fato de ele está atrapalhando a passagem... Ainda debochou de mim dizendo que era uma blitz.. logo depois veio atrás de mim com uma moto e ficou atirando em mim, no final da rota de caminhões, Tenho um vídeo no celular caso queira assistir. Um dos motivos do server andar tao vazio talvez seja pelo fato de jogadores como esse destruir o server de vocês e continuar impune!

Ver perfil do usuário

Deivid Falcão

Player

Ver perfil do usuário

Carlos Cesar

Player
Eu Atirei em Você? está louco mano ? eu estava de g com o vinicius mais não atirei em ngm, e sobre os carros na rodovia não tinha nada de ruim, eu tava errado sim, mais antes olhei o mapa pra ver se tinha alguém vindo, pq queria ver um veiculo q não sabia o nome.. mais já me desculpei no Servidor na mesma hora eu dei /rvm.. mais sabe como crianças é né ;-; foda cara, mais de boa.. FOI MAL AI FERA! Very Happy

COMIGO 
HACKER NÃO
 SE CRIA !

SÓ LAMENTO!
Ver perfil do usuário

Deivid Falcão

Player
Você ta de sacanagem ? você esta atirando na carga não da uma de sonso mlk... vc estava de m4 na garupa do vinicius, e você debochou da minha cara dizendo que era blitz.. Por ser homem assuma seus erros, e receba sua punição pelo ocorrido! tenho vídeo mostrando você e o vinicius atrapalhando a entrega! Caso a moderação queira eu irei postar!

Ver perfil do usuário

zDoritos

Player
Atitudes serão tomadas.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: