Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Preciso de Ajuda

• Por favor, faça login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Dom 17 Dez - 23:43

Player
    Bom,ontem no dia 17/12/2017 por volta das 5:30 da manhã tive um problema que fiquei meio que sem reação na hora que eu vi,vamos lá:fui na loja de customizar carros e entrei com minha BMX na cor preta,assim que entrei meu jogo crashou,e logo assim que eu entrei no jogo deu q eu estava banido do servidor,sem motivo algum... fiquei preocupado até porque gosto de jogar no server,desde então não consigo entrar no jogo fui banido permanentemente sem haver motivos,e sem nenhum player no server motivo de eu está no server 5:00 da manhã? é que eu trabalho das 18:00 as 00:00 e não tenho tempo de jogar durante o dia só na madrugada meu nome no jogo é  [L]ucifer. se conseguirem me ajudar ficarei grato desde já!

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 18 Dez - 4:41

Player
    Algum ADM vai pedir seu IP no pv, só aguardar men

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
    em Seg 18 Dez - 11:14

Vip
    Faz o seguinte vai nesse site e me fala qual teu ip
    http://www.meuip.com.br/

Obrigado.