Jump to content

Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.

Foto

Melhor Comunicaçao com o server

• Por favor, faça login para responder

Vocês Gostaram dessa sugestão?

100% 100% [ 2 ]
    0% 0% [ 0 ]
    Total dos votos : 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
    em Sex 29 Dez - 7:42

Player
    eu ja joguei muito vcmp = Vice city multiplayer , e la n tem server que n tenha mirc , mas vc pergunta oq e mirc? bom e um chat online muito usado nos games ( inclusive gta ) com nessa chat la os admins podem kickar , banir falr pro server os usuarios normais tbm podem ver o chat e falar , bom na minha opniao se o servidor tivesse um irc que inclusive pode ser usado no celular pelo ( Androirc ) , bom seria muito legal por que os admins poderiam vigiar o server e os players que n pudesem entrar no server poderia ver o chat no irc , o irc e gratuito o sistema pra ligar ele e bem simples tem o sistema fbs que e o mais conhecido e tem o por plugin que ja e mais complicado e bem complexo , apartir daq vou encerrando minha opniao espero que gostem. Smile

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]